segunda-feira, 6 de julho de 2020

Dividir é ação para coletividade.

Esse negócio de acabar com as propriedades privadas é sonho, é boato da oposição.Isto não existe, nem existirá. Sabe porque? Não aprendemos a pensar coletivamente.Pensamos muito no que é nosso, o que temos. A terra é de todos!!!.Ninguém é verdadeiramente dono de nada!!!Pensando racionalmente: nem da própria vida que, se Deus não for por nós; poderemos perdê-la a qualquer momento.Um sistema miserável!!!! Ainda defendemos este sistema capitalista de segunda, pobre e desgraçante?
Vamos nos agastar pelo que não perece; o amor de Deus.Vamos pensar coletivamente, fraternalmente.Vamos dividir o pão, a água, as vestes.Vamos compartilhar no real.......Vamos lá.
Maria das graças Pereira Nunes.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Será???


Existe muita História sepultada no fundo dos oceanos, assim como no fundo dos continentes.Ainda não foram consumidas pelo fogo. Talvez, no futuro seja revelada, assim como as ruínas submersas de Yonaguni. Lamento que não estarei mais aqui, nem em sombra. Nada.
Graça Nunes.

Como????

Antes era um grande Continente que foi se partindo e desabando as suas orlas.Se multiplicou em continentes filhos, que tiveram seus netos , bisnetos...Muitos continentes não existem mais.Assim vai se fechando o ciclo. Chegará um tempo que não haverá continentes, algumas ilhas que desabarão também, até não restar mais terra firme, só água e depois a água vai embora e só fogo, queimando, como era no começo. É isto que a NASA tem certeza? Eu também tenho certeza disto e sei, que continuar aqui, não dependerá de quem sobreviver até lá.Estaremos todos, aqui mesmo, para um futuro retorno, se for possível, perto ou na última fase do ciclo do planeta. Aqui é o nosso lugar até agora. Ou não?
Graça Nunes.